Notícias

Guilherme & Benuto gravam o novo DVD “Deu rolo em Goiânia”

Projeto conta com a participação de Xand Avião, Matheus & Kauan, Hugo & Guilherme e Turma do Pagode

A capital do sertanejo recebeu mais uma dupla, desta vez Guilherme & Benuto deram um show na gravação do DVD “Deu Rolo Em Goiânia”.

Em uma crescente de sucesso, os irmãos apresentaram o terceiro projeto da carreira com uma mescla de ritmos em 19 músicas inéditas e oito medleys de regravações.

Guilherme & Benuto e Hugo & Guilherme (Foto: Divulgação)

O clima de festa dominou a noite no Laguna Gastrobar com as participações pra lá de especiais de Xand Avião, Hugo & Guilherme, Turma do Pagode e Matheus & Kauan.

“Estamos muito felizes em realizar esse DVD, é um registro da nossa história como compositores. Selecionamos com carinho cada uma das faixas, foi gratificante sentir o retorno do público ali do palco”, comentam.

Guilherme & Benuto (Foto: Divulgação)

Confira também: Guilherme & Benuto lançam o single “Vagabundo Chora”

Além dos convidados, Guilherme & Benuto receberam os colegas Dom Vittor & Gustavo, Douglas & Vinícius e Arnaldo, da dupla Diego & Arnaldo

O grande salto da trajetória aconteceu com o single “3 Batidas”, que acumula mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais. O sucesso mais recente “Vagabundo Chora” já conta com mais de 37 milhões de views no canal oficial e está nas principais playlists.

Guilherme & Benuto e Hugo & Guilherme (Foto: Divulgação)

Compositores de diversos sucessos regravados em vozes de artistas como Jorge & Matheus, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, dentre outros, o DVD “Deu Rolo Em Goiânia” chega para consolidar a dupla na música sertaneja.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *