Notícias

Guilherme & Benuto lançam “3 Batidas” com videoclipe ao vivo

O single faz parte do projeto “Amando, Bebendo e Sofrendo”

A dupla Guilherme & Benuto, uma das apostas do mercado Sertanejo e que agora integra o cast principal da gravadora Sony Music, lançou no dia 16 de agosto, a música “3 Batidas”. Disponível nas plataformas digitais de áudio, a canção chega acompanhada de vídeo ao vivo, extraído do projeto “Amando, Bebendo e Sofrendo” – do qual a música faz parte.

O primeiro trabalho da produção foi o single “Flor Que Se Cheira”, que marca uma nova fase na carreira da dupla. A melodia conquistou números expressivos de visualizações no Youtube, com mais de 60 milhões de plays; em plataformas de streams, marcando presença nas listas com as 50 músicas mais escutadas no País, nos serviços Spotify e Deezer, e nas rádios, com um alto número de execuções que posicionam a faixa também no Top 50.

Já o lançamento promete seguir os passos de “Flor que se Cheira”. “É uma canção que começa com uma melodia triste e no refrão ela cresce, como se esse homem estivesse chutando o balde e nada mais importasse. É uma melodia que acompanha a letra”, conta Guilherme sobre a produção.

“A escolha dessa canção, como parte do nosso repertório e como música de trabalho, vem muito da possibilidade de identificação que ela causa. O rapaz perdeu o amor da vida dele, sai de casa pra beber e esquecer e, na madrugada, pra piorar e completar a sofrência, ainda é assaltado”, completa Benuto.  Confira “3 Batidas”: https://smb.lnk.to/3Batidas

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *