Notícias

Gustavo Mioto anuncia live em parceria com a UNICEF

Ação acontecerá no YouTube do cantor no dia 25 de abril

Um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. A apresentação on-line do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, às 20h, em seu canal oficial do YouTube.

A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas ou não pelos doadores.

Foto: Divulgação

Gustavo Mioto é dono de hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Impressionado os Anjos” e “Fake News”, entre outros, e acumula quase 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do YouTube, além de mais de 5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Em 2019, o jovem teve seu nome na lista dos 50 virais do mundo e circulou com frequência entre os 10 mais ouvidos do Brasil, alcançando em pouco tempo, marcas impressionantes de streaming, acessos no YouTube e número de shows por mês. Atualmente, nas rádios de todo o Brasil aparece em segundo lugar com a música “Com ou Sem Mim”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *