Notícias

Gusttavo Lima deixa mansão para Andressa Suita e os filhos

Informação foi confirmada pela assessoria do cantor

Gusttavo Lima se mudou da mansão no Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com Andressa Suita. O cantor deixou o imóvel para a ex-esposa e os filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos.

A notícia foi confirmada pela assessoria de Gusttavo, que afirma que o astro deixou a residência sem determinação da Justiça. “A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça”, comunicou a equipe do artista para a Revista Quem.

Pelas redes sociais, Andressa ainda desmentiu rumores que de o sertanejo não estaria visitando os filhos após a separação. “Gente, eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não tô deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”, afirmou a influenciadora digital.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015 e anunciaram o divórcio no início do mês.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *