Notícias

Gusttavo Lima lança EP com músicas de novo DVD

Gusttavo Lima

A produção é a primeira do cantor pela Sony Music

Gusttavo Lima decidiu dar um aperitivo aos fãs de seu novo DVD, “O Embaixador in Cariri”. O cantor disponibilizou o EP Volume 1, que traz algumas músicas retiradas do projeto audiovisual.

O disco, primeiro trabalho do músico pela Sony Music, possui as faixas “Igreja”, “Caquinho”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” e “Perrengue”, que também teve seu videoclipe liberado no canal do artista no YouTube. “Quero convidar todo mundo para conferir esse primeiro volume que está lindo demais! São quatro canções incríveis e espero de coração, que vocês curtam muito! Escolha a sua plataforma preferida e fiquem ligados que, em breve, têm mais novidades chegando!”, comenta o artista.

Filmado no Ceará, “O Embaixador in Cariri” carrega toda a grandeza que é a carreira do sertanejo. Com fogos, alta tecnologia, músicas inéditas, além de participações de peso, incluindo Fagner, a obra ainda contará com dois volumes até o lançamento completo das 23 canções que compõem o álbum. O EP está disponível nas principais plataformas digitais de música.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *