Notícias

Gusttavo Lima se pronuncia sobre separação: “Eu não estava feliz”

Sertanejo fez uma série de publicações nas redes sociais

Nesta terça-feira, 13 de outubro, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. O cantor rebate rumores sobre o término, anunciado na última sexta-feira (9).

Em um vídeo de pouco mais de 1 minuto, publicado na conta oficial de Gusttavo no Instagram, o sertanejo nega qualquer tipo de acusação sobre o divórcio, e afirma que não estava feliz com o relacionamento. “Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade”, declarou o ‘embaixador’.

“Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos”, explicou o astro.

“Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, concluiu o artista.

https://www.instagram.com/p/CGTlagNBSHO/

No Twitter, Lima ainda fez uma publicação a respeito do assunto. Gusttavo e Andressa estavam casados desde 2015, e são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *