Henrique Casttro atinge 2 milhões de views com “Ta Sofrendo Porque Quer”

Foto: Divulgação

Música, em parceria com Henrique & Juliano, prepara um dos maiores autores sertanejos do momento para brilhar também nos palcos 

Famoso pela composição de uma das canções de maior sucesso no país atualmente, “Liberdade Provisória”, Henrique Casttro promete abrilhantar ainda mais o cenário musical em 2020. Considerado um dos mais consagrados compositores do Brasil, o sertanejo reforça sua carreira como músico atingindo mais de 2 milhões de views com a música “Ta Sofrendo Porque Quer”, em parceria com Henrique & Juliano, no YouTube.

Com refrão chiclete, o enredo da música relata o quanto o orgulho e o ego podem machucar em um relacionamento. “Mas você com esse jeito Marrento que tem, Prefere sofrer como nunca, Mas nunca sofrer por alguém”.

Tocantinense, atualmente morando em Goiânia, Henrique reúne um portfólio composto por diversos sucessos. Com 12 anos de carreira, o artista de 27 anos é o criador de ‘Propaganda’ de Jorge e Mateus, ‘Na Cama Que Eu Paguei’ de Zé Neto e Cristiano, ‘Sonhei Que Tava Me Cansando’ de Wesley Safadão, ‘Aham’ de Lucas Lucco, ‘Namorada Reserva’ de Hugo e Guilherme, e muitos hits cantados em coro pelos brasileiros.

O músico é uma das apostas de um dos maiores escritórios de música do Brasil, Workshow.

Confira:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Henrique Casttro atinge 2 milhões de views com “Ta Sofrendo Porque Quer”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*