Henrique Casttro viaja ao Jalapão para renovar as energias e agradecer o ano de 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante a viagem ao Tocantins, ele esteve acompanhado do cantor João Bosco, da dupla João Bosco & Vinicius

O cantor e compositor, Henrique Casttro, viajou ao Jalapão nesse início de janeiro para agradecer o ano de 2020, que foi um período de muito crescimento e sucesso em sua carreira. A música mais ouvida do ano pelo Spotify foi uma de suas composições, “Liberdade Provisória” de Henrique & Juliano, que para o artista foi um sonho realizado em meio a tantas dificuldades vividas devido à pandemia.

Obrigado Deus, por essa experiência incrível de conhecer esse lugar mágico“, agradeceu o cantor em seu Instagram. Durante a viagem ao Tocantins, ele esteve acompanhado do cantor João Bosco, da dupla João Bosco & Vinicius, da qual Henrique também é responsável por algumas composições e uma longa parceria.

Considerado “O Cara do Hit” e um dos maiores compositores sertanejos da atualidade, Henrique vem investindo cada vez mais na carreira de cantor e, recentemente, lançou a música “Vô e Vó”, em homenagem aos avós que faleceram, e emocionou o público!

Alguns outros sucessos de autoria do artista são: “Propaganda”, de Jorge & Mateus; “Só Pra Castigar”, de Wesley Safadão; “Na Cama Que Eu Paguei”, de Wesley Safadão com participação da dupla Zé Neto & Cristiano, entre muitos outros.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Henrique Casttro viaja ao Jalapão para renovar as energias e agradecer o ano de 2020"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*