Notícias

Henrique e Juliano curtem o final de semana em “Não Gosto, Eu Amo”

Faixa é o quinto lançamento do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”

Henrique e Juliano começaram 2020 a todo vapor e, nesta sexta-feira, 17 de janeiro, lançaram “Não Gosto, Eu Amo”, a quinta faixa do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, segunda a ser lançada este ano.

Depois de “Liberdade Provisória”, “Briga Feia”, “Sem Rede” e “Volta por Baixo”, dessa vez a dupla deixa de lado a sofrência e fala sobre uma das paixões do brasileiro: a cerveja gelada e o boteco lotado. É a faixa certa para curtir com os amigos neste verão.

“Fiquem tranquilos, não é uma música para sofrer, muito pelo contrário, é uma declaração de amor para quem trabalhou a semana inteira e gosta de tomar uma”, brinca Henrique.

“Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera” foi gravado em novembro, em São Paulo, e é o sexto DVD dos irmãos. As quatro faixas lançadas até agora já acumulam mais de 83 milhões de visualizações.

“Liberdade Provisória”, que sozinha ultrapassa os 51 milhões de visualizações, está entre as mais tocadas nas rádios do País e em 1º lugar no Top 50 do Spotify Brasil. Confira “Não Gosto, Eu Amo”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *