Notícias

“Histórias” tem mais de 80% dos ingressos vendidos para a edição em Belo Horizonte

No dia 13 de agosto, festival apresenta os shows de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Edson & Hudson e Gian & Giovani no gramado do Mineirão

A turnê “Histórias – O Show do Século”, que reúne nos palcos, desde 2018, grandes nomes da música sertaneja, desembarca na capital mineira no dia 13 de agosto, sábado, a partir das 18h, para uma edição inesquecível no Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG).

Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo, além de Edson & Hudson e Gian & Giovani, que estarão juntos para a apresentação do projeto Boate Azul, serão os responsáveis pela noite que promete ficar marcada na memória dos fãs.

Quem quiser garantir o lugar no evento deve se adiantar, pois mais de 80% dos ingressos já foram vendidos.

Confira também: Show “Histórias” vai reunir grandes nomes da música sertaneja no Mineirão

Serão apenas cinco cidades contempladas com a turnê Histórias 2022: Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Cuiabá. A expectativa da organização do evento é que mais de 50 mil pessoas estejam presentes na edição que será realizada na capital mineira.

Além de ser um marco na trajetória do Mineirão, que vai receber os ícones do sertanejo no gramado, pela primeira vez, o Gigante da Pampulha vai contar com setores de mesas em pleno campo.

O evento Histórias em Belo Horizonte é uma realização da Box Dream e da Nenety Eventos. Mais informações e vendas: www.historiasbh.com.br.

Serviço – “Histórias – O Show do Século”

Data: 13 de agosto, sábado

Horário: 18h

Local: Estádio do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG

Atrações: Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo,  Edson & Hudson e Gian & Giovani

Ingressos: www.historiasbh.com.br

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *