Notícias

Hit “Carinha de BBzinha” consagra Anderson Rodrigues na “Live Cabaré” de Leonardo

Música ultrapassa seis milhões de views no YouTube em apenas um mês de seu lançamento

No sábado, dia 29 de maio, o cantor Anderson Rodrigues participou da live “Cabaré” do cantor Leonardo. Foi por meio de seu sucesso “Carinha de BBzinha”, que Anderson recebeu o convite do anfitrião – seu ídolo e padrinho musical – para participar com ele desta noite.

O músico esteve ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Bruno & Marrone, animando a todos com seu forró.

“Carinha de BBzinha”, que tem participação especial do cantor Nattan, tomou rapidamente o topo das paradas musicais do Nordeste. A canção, que supera seis milhões de acessos no YouTube, ocupa a 30ª (trigésima) posição no “Top 50” das músicas mais virais no Spotify Brasil.

Confira também: O impossível não existe para quem tem fé: A força de Luan Santana na vida de uma fã

Para a gravação do videoclipe, que foi dirigido por Kelson Veras e Marcelo Vênancio, Anderson Rodrigues convidou a atriz e modelo Innessa Pontes, e o trio Orlandinho – fenômeno na internet criador da ‘dancinha do piseiro’ – para contracenar com ele.

A canção de Anderson se tornou um viral nas redes sociais, ultrapassando 13 milhões de conteúdos reproduzidos, parte deles por grandes influenciadores digitais no Tiktok e Instagram, como: Melissa Maia, Rebeca Barreto, Léo Marques, Orlandinho, entre outros.

O videoclipe de “Carinha de BBzinha” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Anderson Rodrigues no YouTube.

Anderson, que já é conhecido no meio musical por ser compositor, músico, cantor e empresário, já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mano Walter, Solange Almeida e Raí Saia Rodada.

“Era Eu” é uma das músicas de maior sucesso em sua carreira. Lançada em 2019, foi um dos pilares responsáveis por destacar todo o talento de Anderson e o colocar entre os 10 maiores nomes da nova geração do forró e piseiro.

Na última quinta-feira (27), o cantor divulgou 10 músicas de seu projeto “Só Não Tinha Amor”, disponível em todas as plataformas digitais. A faixa-foco do lançamento leva o mesmo nome do álbum inédito.

No dia 9 de junho, Anderson irá gravar o segundo EP audiovisual da carreira, desta vez em Fortaleza/CE, com participações especiais de Michele Andrade, Matheus Fernandes e Ávine Vinny.  No mesmo mês, o cantor participará também do “Maior São João do Mundo”, em Caruaru/PE.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *