Notícias

Hugo & Guilherme recebem público de 33 mil pessoas no festival “No Pelo 360°”

Raça Negra, Dennis, Murilo Huff, Fred & Fabrício e Paulo & Nathan dividiram o palco com a atração principal da noite

O estacionamento do Estádio Serra Dourada ficou pequeno para o sucesso da segunda edição do festival No Pelo 360°. Com 33 mil ingressos vendidos e capacidade máxima, o evento idealizado por Hugo & Guilherme foi a virada de chave da dupla goiana.

Além da atração principal, Raça Negra, Dennis DJ e Netto DJ subiram no mesmo palco. Luiz Carlos, Murilo Huff, Fred & Fabrício e Paulo & Nathan prestigiaram os sertanejos na noite.

Foto: Diogo Teixeira

Emocionados em voltar para casa e realizar com maestria a segunda edição do festival, Hugo & Guilherme agitaram o público em Goiânia, que, em 2019, somava apenas sete mil pessoas.

Os 33 mil pagantes vivenciaram a apresentação eletrizante em um palco no formato 360° com aproximadamente 70 toneladas de equipamentos e estrutura.

Foto: Diogo Teixeira

Uma experiência completa com visão ampliada de qualquer apresentação, cenografia e pirotecnia impecável na festa que repercutiu a cidade. 

Foto: Diogo Teixeira
Foto: Diogo Teixeira

O público vibrou com tantos sucessos, ecoaram todas as faixas, inclusive a música “Meu Número”, que será lançada nesta quinta-feira (14).

“Mal Feito”, música de sucesso com a Marília Mendonça, foi um dos principais momentos do show, com luzes apagadas, lanternas acesas e o coral da dupla e plateia.

Confira também: Hugo & Guilherme lançam faixas inéditas do EP “Próximo Passo”

“Queremos levar o No Pelo 360° para todo o Brasil, essa experiência precisa chegar em todos os lugares. Estamos sem palavras para agradecer ao público, atrações e convidados. Foi um momento muito emocionante, uma surpresa ter que mudar o local inicial para caber mais gente e ainda assim dar sold-out geral. Foi Deus!”, comentam Hugo & Guilherme, idealizadores do evento. 

A apresentação do festival ficou por conta do Renato Sertanejeiro. O “No Pelo 360°” reuniu celebridades como: Henri Castelli, Neto & Henrique, Paulo & Nathan, Nilson Neto,Beca Barreto, Leo Dias e outros. 

Foto: Diogo Teixeira

Hugo & Guilherme vêm chamando cada vez mais a atenção. A promessa do sertanejo para este ano tem se cumprido com mais de 1,2 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

A dupla promete um 2022 de sucesso e agitação. Recentemente, lançaram o EP “Próximo Passo” com três faixas inéditas, “Felicidade Dela”, “Alguém Me Chama Pra Beber” e  “Vestido no Chão”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *