Notícias

Ícaro & Gilmar disponibilizam cinco novas faixas do audiovisual “Ao Vivo Em Campo Grande”

Músicas compõem o terceiro volume do álbum, que fica disponível a partir das 21h desta quinta-feira (30)

Ícaro & Gilmar estão entre as duplas mais faladas do momento e, nesta quinta-feira (30), a partir de 21 horas, divulgam cinco novas faixas do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, em todas as plataformas de áudio. Já os videoclipes poderão ser conferidos na sexta-feira (1), às 10h, no YouTube dos cantores.

“Óculos Escuro” é a faixa-foco deste lançamento, composta por Élcio di Carvalho, Júnior Pepato, Diego Silveira, Rafael Borges, Felipe Marins e Edson.

Falsidade Ideológica”, “Prática e Teoria”, “Melhor Não” e “Vai Precisar de Carga” se unem à canção formando o terceiro volume.

Confira também: Ícaro & Gilmar lançam o primeiro volume do projeto “Ao Vivo Em Campo Grande”

Com este lançamento, serão ao todo 13 faixas lançadas do novo álbum, que coleciona milhões de plays. Somente em “Imperfeitos” são mais de 41 milhões de views, e “Centésima Chamada” se aproxima de 20 milhões de visualizações – somente no YouTube.

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021.

O audiovisual tem Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *