Notícias

Ícaro & Gilmar lançam a inédita “Não Me Esquecerás”

Terceira faixa do projeto gravado na capital Morena será lançada nesta quinta (14), às 21h, em todas as plataformas de música

Os sertanejos Ícaro & Gilmar têm encantado o público com seus últimos lançamentos. Como o rei Midas, da mitologia grega, tudo no que a dupla toca vira ouro; mas isso não se deve a uma maldição, como no mito, e sim ao grande talento e comprometimento que os garotos têm com seu trabalho.

A entrega e o amor pela música podem ser conferidos na discografia dos amigos e, agora, no terceiro lançamento do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. Dando continuidade ao projeto, Ícaro & Gilmar liberam nesta quinta-feira (14), às 21h, a canção “Não me Esquecerás”.

E realmente não terá como esquecer a canção, já que ela tem tudo o que a gente gosta: uma batida perfeita para dançar e uma letra daquelas bem de ‘sofrência’.

Composta em conjunto por Elcio di Carvalho, Júnior Pepato, Diego Silveira, Rafael Borges, Felipe Marins e Edson, o lançamento vem na sequência de duas faixas de sucesso do álbum: “Centésima Chamada” com mais de 16 milhões de visualizações, e “Imperfeitos” com 12,2 milhões de views no YouTube da dupla.

Confira também: Ícaro & Gilmar lançam “Imperfeitos”, segunda faixa do DVD

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021.

Na equipe deste lindo audiovisual ainda estão Rafael Cabral, na direção executiva, Júnior Melo, na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

Não me Esquecerás” é a terceira faixa do novo projeto da dupla a ser lançada. Isso significa que ainda restam mais 24 canções inéditas que serão lançadas em breve pelos sertanejos. Dentre elas, a super aguardada “Cara de Sorte”, música que além de inédita, também é autoral.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *