Notícias

Inspiradas em “Conselho Bom”, da dupla Diego & Victor Hugo, influenciadoras falam sobre autoaceitação

Jojo Maronttinni, Leandrinha Du Art, Letticia Muniz, Thais Carla e Raissa Machado contam suas experiências para inspirar outras mulheres

Duas das maiores duplas do sertanejo, Diego & Victor Hugo e Maiara & Maraisa, se uniram na música “Conselho Bom”, um hino de autoaceitação e amor próprio.

Pensando nisso, para dar mais destaque ao tema, convidaram algumas personalidades, influenciadoras digitais, para compartilharem suas vivências de autoaceitação, valorização, e dar um “Conselho Bom” para inspirar outras mulheres.

Até o momento, já estão disponíveis os depoimentos da cantora Jojo Maronttinni, da influenciadora digital Leandrinha Du Art, e da modelo e apresentadora Letticia Munniz, que juntos já acumulam mais de 1 milhão de visualizações.

Nos próximos dias será divulgado os testemunhos da coreógrafa e bailarina Thais Carla, e da atleta paralímpica Raissa Machado.

Os vídeos passam por princípios importantes para autoaceitação como: acreditar na sua força interior; perceber a mulher incrível que se é; amar-se por completo antes de amar qualquer outra pessoa; se valorizar; entre outros.

Confira também: Daniel Caon lança a inédita “Confusão Emocional”, com participação de Diego & Victor Hugo

“Conselho Bom” é de autoria de Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx e Cristhyan Ribeiro.

O vídeo, com direção de Flaney Gonzallez, é composto de simbolismos, intercalando cenas “rebobinadas” da briga do casal, com os artistas cantando nesta mesma casa, até voltar a lágrima que escorria no rosto da mulher, devolvendo o seu sorriso.

A concepção do clipe casa perfeitamente com a música, que diz: “Você Precisa Se Amar Primeiro / Não Esperar O Amor Do Segundo / Nem Se Importar Com A Opinião De Terceiros / Sai Desse Quarto / Lá Fora Tem Um Mundo / Mete Na Cara Um Sorriso / Manda A Tristeza Pros Quintos”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.