Notícias

Japinha Conde comemora o sucesso da parceria com Eduardo Costa

Cantora se consagra com o hit “Desperdício”

Com apenas 10 dias de lançamento, o clipe de “Desperdício”, de Japinha Conde, já alcançou cinco milhões de visualizações no YouTube e se mantém em alta na plataforma.

A canção, que já foi lançada em algumas rádios do Brasil, teve bom desempenho e se fixou entre as 50 mais e tem estreia oficial prevista, com blitz nacional, em 8 de novembro, próxima a mesma data em que a Japinha dá início a uma extensa agenda de apresentações programada para os próximos meses, com a retomada de seus shows.

A música, que traz a participação de Eduardo Costa, faz parte de uma série de faixas a serem trabalhadas em conjunto com o DVD “Evidências em Fortaleza”, gravado em janeiro deste ano, na capital cearense, com a presença de Tierry, Xand Avião, Lauana Prado, Mc Rogerinho, Luiza & Maurilio e Léo Magalhães.

Confira também: Yasmin Santos e Japinha Conde cantam sobre amor e vingança em “Perdeu Ela e Me Perdeu”

Com composição de Vinni Miranda, Waleria Leão e Rafael Quadros, a letra revela um relacionamento baseado em tesão:

“Ce ganha o que com isso? / Jogar fora isso tudo de amor é um desperdício / É falta de educação, com o meu coração / Suas chamadas são movidas por tesão / Dói demais se eu te falo sim / Mas vai doer bem mais se eu te falar não”, cantam os artistas.

“Ver a grandiosidade que a música está tendo na minha carreira é um grande presente. Além, claro, de dividir a canção com Eduardo Costa, um dos maiores artistas do país que eu e a minha mãe ouvíamos muito, desde quando eu era criança e ainda ouço sempre, claro. Sou fã!”, destaca Japinha.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.