Notícias

João Bosco e Gabriel anunciam o lançamento da segunda parte do EP “Cola Aqui”

Projeto faz parte do DVD gravado em Goiânia e traz participação de Flay e MC Rogerinho

Conhecidos com o hit “Alô Ex Amor”, João Bosco & Gabriel gravaram em Goiânia, em fevereiro deste ano, o DVD “Cola Aqui”. Na próxima sexta-feira (8), a dupla lançará, nas principais plataformas digitais, o segundo EP do novo trabalho.

O projeto contou com a participação especial de Flay, MC Rogerinho e Diego & Victor Hugo, sob direção geral de Rafael Vanucci e Dudu Oliveira.

Dividido em três partes, cada uma com divulgação de quatro músicas, o álbum teve seu primeiro registro lançado no primeiro semestre e destaca o sucesso “Localiza Ai Bebê”, que, em 24 horas de seu lançamento, teve mais de 1 milhão de visualizações. Hoje, soma 18 mil players no Spotify e 36 milhões de views no YouTube.

Confira também: Gabi Martins e João Bosco & Gabriel participam do “Hora do Faro”

A primeira ainda traz “Cola Aqui”, que batiza o álbum, “Ela Sofre diferente”, colaboração com Flay, e uma releitura de “Alô Ex Amor”.

O segundo volume apresenta as faixas “Seu Doidin”, que ganhará videoclipe, “Despedida de Casado”, “Volta Princesinha”, com colaboração de MC Rogerinho, e “Presente de Deus”.

“A ideia é lançar, nesta sexta-feira, todas em áudio e ter a cada semana um clipe dessas canções em nosso canal”, afirma João Bosco.

Com uma extensa agenda de shows, seguindo à risca os protocolos sanitários de cada região, João Bosco & Gabriel estão felizes com os resultados do trabalho.

“Gravamos o DVD em uma época ainda muito difícil para o showbusiness. Nosso DVD foi feito com todos os cuidados e respeitando os órgãos de saúde, sem público, mas com muito carinho e dedicação de toda equipe. É hora de apresentar ao Brasil o nosso trabalho que, sem modéstia, muito bom, com músicas pra cima e, também, modas que falam de amor, de desilusões”, completa Gabriel.

“Nosso objetivo é manter a cronologia das músicas até a última exibição e, no ano que vem, mais ou menos em abril de 2022, gravar mais um trabalho em vídeo. Se Deus quiser, com público e com a presença de amigos, família e nossos fãs. Ainda faltam 8 faixas e sabemos que muita coisa boa pra dupla vai aparecer”, finaliza João Bosco.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *