Notícias

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes participam do Altas Horas

Programa vai ao ar neste sábado (30)

Que o piseiro caiu no gosto musical do brasileiro não restam mais dúvidas. E esses cantores têm as músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais.

Além de ter uma agenda mensal com 30 apresentações pelo Brasil e conquistando também o território internacional. Para mostrar essa força e talento musical, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes ganham um especial neste sábado, dia 30 de outubro, no programa Altas Horas, da Rede Globo.

Na atração, os astros apresentaram um repertório com os seus hits do momento: “Meu Pedaço de Pecado”, “Meia Noite” e “Acaso”, com a junção dos artistas no clássico “Meu Xodó”, de Dominguinhos, e “Recairei”, outro sucesso que ganhou as paradas em 2020.

No palco do Altas Horas, Tarcísio do Acordeon, Serginho Groisman, João Gomes e Vitor Fernandes (Foto: Divulgação)

Em cena, eles contaram um pouco sobre a referência do forró e a mistura com o piseiro, que tem ganhado outros gêneros, e revelaram também sobre o projeto que envolve ambos.

O “Pizro”, como foi intitulado, é um festival que tem o objetivo de expandir a cultura nordestina e o estilo musical piseiro. Tem direção da “Top Eventos” e “Tapajós Produções”, que gerenciam a carreira dos cantores, e idealizaram esse evento temático.

Confira também: Felipe Nunes faz participação especial em show de Vitor Fernandes e João Gomes

Com mais de 22 cidades já confirmadas até maio de 2022, o evento conta com apresentações de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e, além deles, alguns desses shows terão parceiros, alguns já confirmados, como Biu do Piseiro e Diego Souza (Pisadinha de Luxo).

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *