Notícias

João Neves debuta no YouTube em grande estilo

Cantor fará sua live no dia 8 de agosto, às 17h, com repertório focado no sertanejo

João Neves é a cara da nova geração musical. O artista consegue inovar sem perder a essência que o move, que é o sertanejo. E é seguindo essa estrada que ele apresentará sua live, no dia 8 de agosto, às 17h, em seu canal oficial do YouTube.

Iniciando sua trajetória musical, João Neves é o típico artista que preza pela autenticidade. O garoto já mostra seu talento no circuito de shows do interior de São Paulo.

Com fortes influências de Rionegro & Solimões, Leandro & Leonardo e Di Paullo & Paulino, João promete uma live diferente. “Vou focar bastante em arranjos de guitarra. Essa mescla de distorção e sertanejo antigo tem tudo a ver. Além disso, não vou deixar de tocar também alguns countrys clássicos”, promete.

Foto: Divulgação

Em família, a transmissão terá participações especiais: Rionegro e Rafaela Neves, pai e irmã do artista, respectivamente. “Esse apoio inicial é muito importante”, comenta. É importante pontuar que a live será realizada no Centro Colonial de Eventos, em Franca (SP), cidade natal do artista e que será em prol de ONGs e instituições da região.

“Toda a quantia arrecadada será para ajudar o próximo. Vamos organizar uma grande festa sob as tags Fique Em Casa e Canta Comigo e o público verá o grande talento que João é”, analisa Rionegro. “Será uma live no estilo do show que João levará para os palcos assim que a pandemia passar”, completa Rafaela.

Fiquem ligados, sábado, dia 8 de agosto, às 17h!

Serviço:

Data: 08/08/2020 – sábado

Horário de início: 17h

Transmissão pelo canal oficial: https://www.youtube.com/JoaoNeves

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *