Notícias

Jorge & Mateus comemoram 15 anos de carreira com comercial de TV e maratona de DVD’s

Criativo traz cantores em animação com trechos dos maiores sucessos da dupla

Uma das maiores duplas de sertanejo do Brasil está apagando as velinhas neste ano! Jorge & Mateus completam 15 anos de carreira e a data não poderia passar em branco pela Som Livre. Em tom de homenagem, foi produzido um comercial de TV, com dois minutos de duração, com trechos de grandes sucessos dos artistas como “Flor”, “Logo Eu”, “Os Anjos Cantam”, “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia”, “Propaganda” e “Tijolão”. A dupla marca presença em formato de animação, com dublagens de seus avatares, e promete novidades em breve – o lançamento de um single inédito até o fim do ano.

O criativo será veiculado a partir desta semana na programação da TV Globo e nos canais digitais da Som Livre, como YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, até a primeira quinzena de novembro. A homenagem ganha ainda uma maratona no Globoplay com uma seleção de DVD’s de Jorge & Mateus, disponível para os assinantes da plataforma a partir do dia 10 de novembro. No catálogo, os produtos “A Hora É Agora”, “Live in London”, “Como. Sempre Feito. Nunca” e “10 Anos”, juntam-se ao também sucesso “Terra sem CEP”.

Fernanda Bas, Head de Comunicação da Som Livre, enaltece o sucesso conquistado por Jorge & Mateus nestes 15 anos de carreira: “A Som Livre foi uma das primeiras gravadoras a apostar na força do sertanejo e hoje se orgulha de todo o espaço e reconhecimento que o gênero musical e os artistas representam para o país. Jorge & Mateus são referência no assunto e merecem todo o sucesso que conquistaram nesta trajetória de 15 anos. Para nós da Som Livre é uma honra fazer parte desta história, acompanhar cada passo da dupla de pertinho e comemorar todas as conquistas juntos!”, declara.

E os números da dupla seguem impressionantes nestes 15 anos de trajetória. No YouTube, Jorge & Mateus acumulam quase 6 bilhões de visualizações em seus vídeos e possuem 13,6 milhões de inscritos. No Spotify, a dupla ostenta 6,7 milhões de ouvintes mensais. Já no Instagram, são 16,6 milhões de seguidores.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *