Notícias

Jorge & Mateus confirmam data e horário de nova live

Apresentação da dupla faz parte do projeto ‘Na Praia’, e terá transmissão no canal dos sertanejos no YouTube, a partir das 17h

Os fãs de Jorge & Mateus já podem comemorar a confirmação de mais uma live da dupla! Os sertanejos realizam uma transmissão ao vivo neste sábado (25), a partir das 17h, do evento “Na Praia”, que acontece em Brasília.

Os artistas, que recentemente lançaram o álbum “T.E.P” (J&M Produções e Som Livre), prepararam um repertório repleto de sucessos, que promete emocionar os fãs, visando oferecer a melhor experiência para todos os espectadores, onde quer que eles estejam.

O “Na Praia Edição Hotel”, acontece no Royal Tulip em Brasília e promete oferecer uma vibe sunset, com inspirações havaianas. A dupla vai se apresentar direto da área da piscina, localizada na beira do Lago Paranoá,  proporcionando a maior sensação de litoral possível para os espectadores.

Foto: Divulgação

O show também será acompanhado à distância por hóspedes, que estarão alocados em suítes, restritas a no máximo duas pessoas por acomodação, com toda a segurança que o momento requer.

Esta é a quarta live protagonizada somente pelos dois artistas durante o atual período de distanciamento social. As anteriores foram a live show “Na Garagem” (04/04), a “Sunset Live” (02/05) e a “Pelo Amor de Deus Jorge & Mateus” (10/06), em comemoração aos 15 anos de carreira da dupla, sendo que as duas mais recentes seguem disponíveis no canal dos sertanejos no YouTube. Somadas, as três transmissões ao vivo já ultrapassam mais de 13 horas de apresentação e 60 milhões de views na plataforma de vídeos.

Live Jorge & Mateus – Na Praia Edição Hotel

Data: 25 de julho de 2020
Horário: a partir das 17h
Local: Canal da dupla no YouTube

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *