Jorge & Mateus estrelam o primeiro Spotify Singles do Brasil

Foto: Spotify Brasil

Dupla apresenta novo arranjo de “Mil anos” e um cover do Legião Urbana

Jorge & Mateus são os artistas mais ouvidos pelos brasileiros na última década no Spotify! Desde que a plataforma chegou ao país, a dupla emplacou hits diariamente nas paradas de sucesso. Com 5,5 milhões de ouvintes mensais, mais de 10,6 milhões de seguidores e mais de 2,2 bilhões de streams, Jorge & Mateus comprovam a potência da música sertaneja e são os convidados do primeiro Spotify Singles gravado no Brasil. Criado em 2017, até então produzido em poucos países, o projeto já possui sessões com mais de 250 grandes artistas, entre eles Ed Sheeran, Shawn Mendes, Taylor Swift, Demi Lovato, Elton John, Paul McCartney e Anitta.

Estrelando no Spotify Singles, a dupla lança o sertanejo no projeto apresentando um novo arranjo da faixa “Mil anos” e um cover exclusivo de “Quase sem querer”, uma das músicas mais marcantes da banda Legião Urbana.

O cantor Jorge comenta sobre o convite. “Somos os primeiros artistas a fazer esse projeto aqui no Brasil e estamos muito felizes. Fazer uma releitura de ‘Mil anos’ é especial, pois foi a primeira música que eu e o Mateus fizemos juntos. A escolha do Legião Urbana para o cover foi unânime entre nós. A banda influenciou a nossa geração, sempre gostamos, desde moleques, e também faz parte das nossas apresentações. Está sendo tudo muito prazeroso”, conta.

Jorge & Mateus completam 15 anos de carreira em 2020 colecionando diversos sucessos e milhares de fãs em sua trajetória. Com turnê internacional no currículo e indicação ao Grammy Latino (2015), a dupla é considerada atualmente uma das mais relevantes no país, figurando sempre no topo das paradas musicais dos principais serviços de streaming e entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

No Spotify, Jorge & Mateus são os artistas mais ouvidos pelos brasileiros na última década. Desde que a plataforma chegou ao país, a dupla emplacou hits diariamente nas paradas de sucesso. Com mais de 162 milhões de plays, “Propaganda” é a segunda música mais ouvida do Brasil na década, ficando atrás apenas da internacional “Shape of you” de Ed Sheeran. A dupla está no Top 10 artistas brasileiros mais ouvidos do ano e a faixa “Tijolão”, com 90 milhões de plays, figura no Top 10 das músicas mais ouvidas pelos brasileiros em 2019.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Jorge & Mateus estrelam o primeiro Spotify Singles do Brasil"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*