Notícias

Jorge & Mateus recebem certificado por 1 bilhão de plays no álbum “Tudo Em Paz”

Durante o Festival Festeja, a dupla também recebeu certificado de platina pela faixa “Me Ame Mais”, parceria com Marília Mendonça

Com 15 anos de carreira, Jorge & Mateus seguem colecionando fãs, recordes e premiações, além de gratas surpresas.

No último sábado (11) a dupla foi surpreendida no Festeja, no Rio de Janeiro, ao receber da Som Livre uma premiação pelo marco de 1 bilhão de plays no álbum “Tudo Em Paz” e certificado de Platina pela faixa “Me Ame Mais”, parceria com Marília Mendonça, que faz parte do mesmo projeto.

Provando que suas canções carregam a fórmula do sucesso, o projeto “Tudo Em Paz” foi o segundo álbum mais ouvido do ano no Spotify, enquanto a dupla aparece na quarta posição entre os artistas mais escutados, segundo a retrospectiva de 2021 divulgada pela plataforma.

No fim de semana de seu lançamento (em abril), o trabalho entrou para o Spotify Global como um dos álbuns mais ouvidos do mundo e algumas das faixas do projeto seguem no Top 200, comprovando a preferência da audiência pelas músicas da dupla.

Foto: Divulgação

“Tudo Em Paz” é o nono álbum de carreira de Jorge & Mateus, apresenta 15 faixas e foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO).

Confira também: Jorge & Mateus lançam “Molhando o Volante”, primeiro single de novo projeto

O show de Jorge & Mateus neste retorno do Festeja ao circuito de grandes festivais ao vivo, foi marcado por grandes sucessos da dupla, com destaque para a primeira apresentação ao vivo do single “Molhando o Volante”.

A faixa, que foi lançada pela Som Livre nas plataformas de streaming na última sexta-feira (10), está no Top 50 do Spotify e seu clipe já passa dos 2 milhões de views no YouTube. Esta é a primeira música de um novo projeto dos artistas para 2022.

“Já são quase 10 anos de parceria e seguimos celebrando cada vitória de Jorge & Mateus como se fosse a primeira. O sucesso da dupla é indiscutível, seus números, conquistas e os milhares de fãs que os acompanham nesta trajetória não deixam dúvidas: Jorge & Mateus são são os maiores artistas da história da música digital no Brasil”, declarou o diretor-geral da Som Livre, Marcelo Soares.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *