Notícias

José Mateus é o terceiro semifinalista do reality Capital Festa Sertaneja

Etapa final da atração começa neste sábado (3)

José Mateus é o terceiro semifinalista do reality Capital Festa Sertaneja, da Capital, rádio multiplataforma de São Paulo. Até sexta-feira, 2 de abril, o público vota para escolher o último participante que vai para a semifinal: Dan Teodoro ou Tom Rabaioli, no site da Capital.

No sábado (3), começa a semifinal. Rafa Mussolini e Vitor Souza disputam a preferência dos ouvintes e espectadores. E José Mateus, que venceu com mais de 60% dos votos, vai enfrentar Dan Teodoro ou Tom Rabaioli, em 10 de abril. A final acontece no sábado seguinte, dia 17.

Para quem ainda não acompanha o reality ou faz tempo que não “ouve” a rádio Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e pode ser vista pelo App e pelas redes de streaming no Facebook e YouTube da emissora: o recado é: vale muito à pena ver e participar por telefone, como muitos ouvintes fazem.

O programa Capital Festa Sertaneja é transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo App e pelas redes de streaming da emissora.

Confira também: Capital Festa Sertaneja realiza último duelo antes da semifinal

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 são tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *