Notícias

Júlio César & Aldair fazem apresentação do lançamento do novo DVD “Ao Vivo na Estrada”

Show contou com as participações de Geno (ex-Gino & Geno), Xonadão (Trio Parada Dura) e César Augusto

A noite da última terça-feira (17) foi embalada pelo sertanejo raiz em Belo Horizonte. A dupla Júlio César & Aldair, que acaba de assinar com a Fluve/Som Livre, apresentou um show animado, no Porcão, para selar o lançamento do novo DVD, intitulado por “Ao Vivo na Estrada”.

A apresentação, que trouxe grandes hits e modões, contou com as participações de Geno (ex-Gino & Geno), Xonadão (Trio Parada Dura) e o ícone César Augusto, que assinou a direção musical e produção do novo trabalho.

De acordo com Júlio César, o show do lançamento foi um momento importante para a carreira da dupla.

Foto: Thiago Mangiapelo

“Foi uma excelente forma de mostrar para os nossos amigos, parceiros e apoiadores o que trouxemos no nosso novo DVD. O trabalho é bem animado e vai agradar quem gosta daquele sertanejo mais raiz. E a noite de lançamento foi mais que especial, pois tivemos a honra de dividir o palco com os amigos Geno, Xonadão e o grande César Augusto, que foi peça essencial na produção do DVD”, comenta.

Confira também: Júlio César & Aldair assinam com a Fluve/Som Livre

Para Aldair, a apresentação do novo trabalho foi uma realização para a dupla, já que, além de estarem na plataforma de uma grande gravadora, a Fluve/Som Livre, é um grande passo para a carreira.

“Com toda certeza é uma realização, pois são muitos anos de trabalho que estão gerando resultados cada vez mais gratificantes”, conclui.

Audiovisual

O DVD “Ao vivo na Estrada” conta com 19 faixas e traz para o público grandes sucessos que embalaram gerações, mas com a roupagem e o estilo autêntico da dupla Júlio César & Aldair.

Foto: Thiago Mangiapelo

Com a direção geral de Wilson Melo Lima e direção musical e produção de César Augusto, o trabalho, gravado e mixado no BR Som Estúdios, em São Paulo, conta ainda com a coprodução de Plauto César e direção de estúdio de Márcio Marote. A iniciativa é uma realização do empresário Rosimar Cardoso, que é responsável pelo Grupo RCS.

Em um depoimento no makingof da gravação do DVD, o produtor e compositor, César Augusto, se impressiona.

“Dupla inovadora, vozes com timbre super agradável e afinados, com sentimento e personalidade própria, não lembra ninguém, o que é raro hoje no universo sertanejo, pois o que acontece muito quando ouvimos uma nova música é não sabermos quem está cantando, pelo fato de algumas duplas terem o timbre e estilo muito parecidos, com exceção é claro, das vozes mais tradicionais e marcantes”, opina.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *