Notícias

Junior Villa anuncia a primeira live com apresentação de Gabi Martins

Transmissão inédita acontecerá no dia 4 de agosto

Cantor e compositor, Junior Villa marca sua primeira live oficial no YouTube para o início de agosto, em 4/8, e conta com a apresentação da cantora e ex-BBB Gabi Martins. Reunindo milhões de views na plataforma de vídeos e ótimos números no streaming, o artista é reconhecido na web como ‘Thor Sertanejo’, por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, que interpreta o herói no universo Marvel.  

Catarinense de apenas 21 anos, Junior se revela como uma das grandes apostas para o atual cenário sertanejo, assim como Gabi. Entre suas faixas de sucesso estão: “Para de Graça”, parceria com o cantor Mano Walter, “Melhor Trecho”, “Cerveja no Beijo”, “Manual do Amor” e  “Coração na Janela”, essa, liderando as canções mais tocadas na região sul do país nos últimos meses. 

Foto: Divulgação

A live acontecerá em Goiânia – seguindo todas as recomendações da OMS, devido à pandemia da Covid-19 – e apresentará as faixas dos três volumes do EP “Ao Vivo e De Boa”, gravado em 2019. O projeto contém uma mescla de ritmos presente na personalidade de Villa, como forró, sofrência, pop e mais.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *