Junior Villa lança série de bastidores da criação de suas músicas

Foto: Divulgação

“Melhor Trecho” é a canção de estreia da série de vídeos sobre as histórias das músicas de Junior Villa – cantor em ascensão no sertanejo de 2020. A cada episódio, o catarinense mostrará os bastidores de criação das faixas que completam os três volumes de seu EP “Ao Vivo e de Boa”, como: “Cerveja no Beijo”, “Conversinha Torta”, “Obra Prima” e “Manual do Amor”.

A primeira, com mais de cinco milhões de views no YouTube, traz aquela famosa ‘saudade boa’ em sua melodia, como contou o músico nas redes sociais ao divulgar o projeto.

Cantor, músico e compositor, Junior Villa reúne uma série de sucessos, entre eles a canção consagrada nacionalmente “Para de Graça”,  feat. com Mano Walter. Jovem, com apenas 21 anos, o sertanejo promete ser um dos grandes nomes do cenário musical deste ano.

Atualmente, Junior Villa tem como seu principal trabalho o projeto “Ao Vivo e de Boa” – desenvolvido a partir de um DVD gravado em julho de 2019. Nas faixas, o EP conta com canções de destaque do músico nas plataformas digitais.

Em seu perfil do Instagram, o cantor acumula mais de 180 mil seguidores, no Facebook são mais de 530 mil fãs, e em seu canal no YouTube mais de 145 mil inscritos, reunindo mais de 21 milhões de visualizações.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Junior Villa lança série de bastidores da criação de suas músicas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*