Notícias

“Laive Rodeo Show”, de Fiduma & Jeca, acontece neste sábado (1)

Show on-line será transmitido no YouTube oficial da dupla, a partir das 18h

Fiduma & Jeca já estão a todo vapor com os preparativos da segunda live da dupla no YouTube! A “Laive Rodeo Show”, que acontecerá no dia 1 de agosto, a partir das 18h, marcará a volta de Fiduma, que está se recuperando de uma paralisia facial, sofrida no final de maio.

“A ansiedade aumenta a cada dia, estamos muito ansiosos pra mais uma vez conseguir cantar pra galera, mesmo que de uma forma virtual!”, declarou Fiduma. 

Para o repertório, Fiduma & Jeca escolheram músicas para todos os gostos, além das canções humoradas, marca registrada da dupla, as românticas também não ficarão de fora. A grande novidade é que a dupla ainda prepara a gravação de faixas inéditas:

“Estamos preparando um material inédito pra gravar na live, que depois serão lançadas oficialmente nos aplicativos de música”, finalizou Jeca.

As doações da live serão destinadas para as famílias carentes e entidades de São José do Rio Preto/SP.

Com meio milhão de inscritos e mais de 174 milhões de visualizações no YouTube, a dupla está em processo de divulgação do projeto “Alcooústico 2”, que conta com 15 canções inéditas, além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *