Notícias

Lauana Prado divulga data e capa de novo DVD

Registro aconteceu em um parque de diversões

Lauana Prado anunciou aos fãs a data e a capa do novo projeto, o DVD Livre. A primeira parte do trabalho será disponibilizada nas plataformas digitais no dia 6 de dezembro.

O registro aconteceu em 2 de outubro, no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo. Sobre a escolha do nome da obra, Lauana explica: “É uma palavra que é muito simples, mas, ao mesmo tempo, carrega um significado muito profundo. Tem muito da minha personalidade, da minha musicalidade, muito do que eu acredito. Quando nós acreditamos no que somos, com toda liberdade de fazermos as nossas escolhas, a gente vai muito mais longe, quebramos padrões e paradigmas. É sempre importante que você transite por todos os lugares, defendendo a sua essência e trazendo o que tem dentro do seu coração de fato. Livre é ser quem você é”, declarou a cantora ao site da Revista Quem.

O espetáculo contou com as participações especiais de Bruno & Marrone, Fernando Zor (dupla com Sorocaba), Matheus & Kauan e a banda Maneva. O repertório contou com 16 faixas, sendo duas regravações.

Capa do DVD “Livre”, de Lauana Prado
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *