Notícias

Lista Top 10 das rádios em 2020 é toda sertaneja

Primeiro lugar da lista pertence à música “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano

A Connectmix, empresa especializada em monitorar as paradas musicais das rádios do Brasil, divulgou, no último domingo (3), a lista do top 10 das músicas mais tocadas em 2020. O ritmo sertanejo dominou as posições.

O primeiro lugar da lista pertence à música “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, executada mais de 1.009.620 vezes. Em seguida, os destaques são: “Com ou sem mim” de Gustavo Mioto; “A gente fez amor”, de Gusttavo Lima; “Graveto”, de Marília Mendonça; “Cheirosa” de Jorge e Mateus; “Amoreco”, de Simone & Simaria; “Aí eu bebo”, de Maiara & Maraisa; “Litrão”, de Mateus & Kauan; “Ainda tô aí”, de Eduardo Costa; e “Água com açúcar”, de Luan Santana.

Ainda, conforme a Connectmix, Gusttavo Lima foi o artista mais executado nas rádios FM no ano passado. O sertanejo teve um hit atrás do outro no decorrer desses últimos 365 dias e bateu a marca de 4.646.633 execuções do conjunto de suas obras nas rádios. O embaixador agradeceu aos fãs pela conquista. “Em 2020, soltei muitas modas boas pra vocês, A Gente Fez Amor, Saudade Sua, De Menina Pra Mulher, Café e Amor e tantas outras… Nada disso faria sentido se não fosse o carinho de cada um, seja dando play nas plataformas digitais ou pedindo nas rádios… Vocês são incríveis! Que em 2021 continuemos fazendo história!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *