Lista Top 10 das rádios em 2020 é toda sertaneja

Legenda: Henrique & Juliano *Foto tirada da página oficial da dupla no Facebook

Primeiro lugar da lista pertence à música “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano

A Connectmix, empresa especializada em monitorar as paradas musicais das rádios do Brasil, divulgou, no último domingo (3), a lista do top 10 das músicas mais tocadas em 2020. O ritmo sertanejo dominou as posições.

O primeiro lugar da lista pertence à música “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, executada mais de 1.009.620 vezes. Em seguida, os destaques são: “Com ou sem mim” de Gustavo Mioto; “A gente fez amor”, de Gusttavo Lima; “Graveto”, de Marília Mendonça; “Cheirosa” de Jorge e Mateus; “Amoreco”, de Simone & Simaria; “Aí eu bebo”, de Maiara & Maraisa; “Litrão”, de Mateus & Kauan; “Ainda tô aí”, de Eduardo Costa; e “Água com açúcar”, de Luan Santana.

Ainda, conforme a Connectmix, Gusttavo Lima foi o artista mais executado nas rádios FM no ano passado. O sertanejo teve um hit atrás do outro no decorrer desses últimos 365 dias e bateu a marca de 4.646.633 execuções do conjunto de suas obras nas rádios. O embaixador agradeceu aos fãs pela conquista. “Em 2020, soltei muitas modas boas pra vocês, A Gente Fez Amor, Saudade Sua, De Menina Pra Mulher, Café e Amor e tantas outras… Nada disso faria sentido se não fosse o carinho de cada um, seja dando play nas plataformas digitais ou pedindo nas rádios… Vocês são incríveis! Que em 2021 continuemos fazendo história!

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Lista Top 10 das rádios em 2020 é toda sertaneja"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*