Notícias

Live de Michel Teló com a família foi fofanejo total!

Michel Teló caprichou na dose de fofanejo em sua live de domingo. Boa parte foi compartilhada em dupla com sua esposa, Thaís Fersoza. Tatá, como é chamada carinhosamente pelos fãs, arriscou cantar junto ao seu amor, desafinando, e claro, e se desculpando. Mas deu um toque familiar principalmente quando entraram seus filhos Teodoro, que fez 3 aninhos, e Melinda que vai fazer 4 aninhos.

A live também teve participação do rei do sertanejo Sergio Reis, Trio Parada Dura, Roberta Miranda e Gian & Giovani. Músicas do sertanejo raiz foram acompanhadas da sanfona harmoniosa desse “boa gente”, que canta e encanta todo mundo. A live teve recorde de coraçõezinhos! E com gosto de quero mais.

Veja algumas falas dos fãs que estavam assistindo: 

– “Seus filhos são lindos. Beijos para vocês dois. Que casal lindo!”

– “Ahhhh Meu Deus!!! Esse Teodoro lindoooo na ‘batera’!”

– “Adoro suas músicas e da união com sua família!”

– “Admiração pela sua família!”

– “Livee lindaa, obrigada gente lindaa por essa livee. Dois filhos lindos, uma esposa linda por dentro e por fora que tem tantas coisas raras nela que me encanta e um maridão super humilde, não são aparências é real, dá para sentir

– “O único que realmente fez live em casa…. Sem essas megas produções… Simples.. aconchegante… E com qualidade sempre … Parabéns”

Nós aqui do Festanejo já criamos essa nova palavra, ‘FOFANEJO’, que de agora em diante vai medir o nível de fofura das lives. Por enquanto, essa do Teló foi cinco estrelas! Sandy & Júnior que se cuidem!!!

Flagramos a carinha do Teló ao escutar a desafinadinha de Thaís, como podem ver. 

Teodoro na bateria e Melinda dizendo que “a vida é muito boa”, e fez os pais rirem ao vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=YW8yOljPwo4
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *