Notícias

Lives da semana: Eduardo Costa, Bruno & Marrone e As Patroas

Eduardo Costa, Live OrigenxSexta-feira (12), às 19h

Eduardo promete uma live cheia de surpresas e com releituras de grandes clássicos com arranjos flamencos. Quem o acompanha nas redes, já sabe o que ele é capaz de fazer com seu violão. Além disso, o cantor é, com certeza, cheio de surpresas! O repertório está sendo preparado com clássicos para homenagear os casais apaixonados e esquentar o clima da paixão. As doações arrecadadas durante a live serão direcionadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Canal oficial do cantor no YouTube.

Bruno & Marrone, Live do BeMSexta-feira (12), às 21h30

Se tem uma dupla que já embalou muitos casais esta dupla é Bruno & Marrone. Repertório preparado e apontado para machucar. Em outras lives, a dupla já deu mostras de sua capacidade de emocionar e divertir. As apresentações virtuais de Bruno & Marrone se tornaram cases de sucesso. O público foi convocado para participar da live enviando vídeos com suas histórias de amor. Para participar, é preciso gravar um vídeo de no máximo 1 minuto e enviar para (33) 99948-0888. Os melhores vídeos serão exibidos durante a live, que também terá a participação especial da dupla George Henrique& Rodrigo.

Canal oficial da dupla no YouTube.

Marília Mendonça e Maira & Maraisa, Live das PatroasSábado (13), às 17h

Depois de milhares de pedidos, a rainha do sertanejo e as gêmeas mais amadas do Brasil finalmente irão dividir novamente um mesmo palco e, relembrar o projeto As Patroas, na estrada desde 2017. O repertório será uma mescla de músicas, as artistas irão cantar os hits uma das outras e, juntas, prometem um bloco só de “modão”. Como o melhor geralmente fica para o final, a novidade é que durante a live, Marília, Maiara & Maraisa irão lançar músicas inéditas. Não há dúvidas de que esse novo feat é ansiosamente aguardado!

Canal oficial da cantora no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *