Início » Notícias » Lorena Cristine grava DVD “Meu Copo Não Trai” com repertório 100% inédito e encontro feminino no sertanejo
cantora Lorena Cristine gravou

Lorena Cristine grava DVD “Meu Copo Não Trai” com repertório 100% inédito e encontro feminino no sertanejo

Foto: Fabio Nunes

Gravação aconteceu no Villa Country, com participações de Márcia Fellipe, Mariana Fagundes, Marília Tavares, Luiza Martins e a dupla Day e Lara

A cantora Lorena Cristine gravou, na última terça (31), o DVD “Meu Copo Não Trai”, no Villa Country, em São Paulo.  O projeto marca oficialmente o início de uma nova fase na carreira da artista, agora com estrutura ampliada e posicionamento nacional reforçado.

Revelada pelo selo Moda Music, iniciativa da Clan DVT em parceria com a Virgin Music Group, voltada ao desenvolvimento estratégico de novos talentos – Lorena sobe mais um degrau em sua trajetória com um projeto que reforça sua identidade dentro do sertanejo e amplia sua presença no cenário musical.

A gravação aconteceu na sequência da recente assinatura da artista com a Universal Music Brasil, que a insere em um novo patamar dentro da indústria musical. Com repertório totalmente inédito, o DVD tem 15 músicas e foi pensado como um marco dessa evolução artística, traduzindo sua maturidade e consistência de carreira.

Confira também: Day e Lara lançam o primeiro single do projeto “Resenha das Braba”

Esse DVD tem um significado muito especial pra mim. São 13 anos de carreira até chegar nesse momento, então viver essa gravação, com um repertório tão verdadeiro e ao lado de um time só de mulheres que eu admiro, foi a realização de um sonho. É um projeto que carrega a minha história e tudo o que eu ainda quero construir daqui pra frente”, afirma Lorena.

Um dos pontos centrais do projeto foi a proposta de reunir diferentes vozes femininas do gênero em um mesmo palco. Entre os destaques, Márcia Fellipe levou ao DVD a mistura entre sertanejo e forró na faixa “Ralando as Coxa”, ampliando a diversidade sonora do repertório.

Luiza Martins participou da faixa “Climão”, enquanto Marília Tavares subiu ao palco em “Nem Tira a Roupa” e dupla Day e Lara dividiu o palco com Mariana Fagundes na música “Sua Ex Ouvindo Isso”, reforçando a proposta colaborativa do projeto.

 Com passagens por alguns dos principais palcos do Circuito Sertanejo, como Barretos, Jaguariúna e ExpoLondrina, Lorena vem consolidando sua trajetória com foco em repertório, presença de palco e construção de público.

O novo audiovisual surge como um movimento estratégico para ampliar alcance e fortalecer seu nome entre as vozes femininas em ascensão no gênero.

Esse DVD é um reflexo direto do trabalho que vem sendo construído com a Lorena desde o início da sua trajetória com a gente. É um projeto que traduz maturidade artística, clareza de posicionamento e um entendimento muito consistente de quem ela é dentro do sertanejo. Mais do que um registro ao vivo, é um passo importante na consolidação dessa carreira”, afirma o head da Clan DVT, Paulo Morales.

Tags: Destaques | Novo DVD | sertanejos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *