Notícias

Luan Santana brinda o sucesso de “Morena” nas rádios

Lançada há dois meses, faixa foi a mais tocada do Brasil na semana passada

“Morena”, primeiro single de Luan Santana pela nova gravadora Sony Music, lançado há dois meses, levou o nome do artista à liderança nas rádios de todo o Brasil na semana passada. A canção atingiu 2.886 execuções, em uma pesquisa realizada pela Crowley (que monitora as músicas mais tocadas).

Soma-se a este fato o destaque em todas as plataformas digitais: no YouTube, ultrapassou a marca de 96 milhões de views e 69 milhões de plays no Spotify. O sucesso ecoa até do outro lado do Atlântico: Em Portugal está na sexta posição no iTunes e número 1 no YouTube.

Confira também: Luan Santana desabafa sobre críticas no início da carreira

E já que estamos falando de números, vamos aos fatos aqui e pelo mundo. 

Spotify:

#3 Portugal

#8 Brasil

#100 Luxemburgo

#107 Paraguai

#158 Mundial

Amazon Music:

#1 Brasil

YouTube:

#1 Portugal

#27 Brasil

#75 Suiça

#96 Paraguai

Apple Music:

#4 Portugal

#8 Brasil

#97 Moçambique

#142 Cape Verde

#178 Luxemburgo

#189 Paraguai

“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana, que assina a autoria da canção com Shylton Fernandes, Diego Barão, Lucas Santos e Breno Lolli.

Além das grandes posições nas plataformas digitais, vale destacar também que o cantor entrou na Billboard no ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do Planeta.

Com a superprodução dirigida por Bruno Ilogti, um renomado profissional do cenário musical, Luan Santana entregou ao público um clipe cinematográfico com participação especial da modelo internacional Natalia Barulich, tendo como resultado conquistas insuperáveis.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *