Notícias

Luan Santana e Jade Magalhães terminam o noivado

Casal estava junto há 12 anos

Na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, Jade Magalhães confirmou o fim de seu noivado com o cantor Luan Santana. O casal estava junto há 12 anos.

A notícia foi anunciada por Jade em sua página no Instagram. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu.

Jade e Luan ficaram noivos no ano passado, durante uma viagem do casal para Portugal. O casamento estava marcado para ocorrer este ano, mas por conta da pandemia da Covid-19, precisou ser adiado para 2021.

Sempre ativos nas redes sociais, os dois não compartilhavam fotos juntos há seis semanas, o que alimentou rumores sobre o término do relacionamento. “Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, finalizou Magalhães na publicação.

https://www.instagram.com/p/CGhpknUhsZQ/
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *