Notícias

Luan Santana fará live em combate às queimadas no Pantanal

Transmissão contará com a arrecadação de fundos para projetos ambientais

Com o objetivo de trazer visibilidade às queimadas que atinge o Pantanal, Luan Santana irá realizar uma live especial. A transmissão acontece neste domingo, 22 de novembro, às 17 horas, no canal oficial do sertanejo no YouTube e no canal National Geographic.

A apresentação vai ocorrer no Rio Paraguai, diretamente de uma chalana, e irá arrecadar fundos para o projeto “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal. Durante a transmissão, Luan ainda irá realizar um leilão de peças do seu figurino, usadas no DVD “Viva”. O valor será revertido para o Instituto Arara Azul. Além das doações, produtos devem ser disponibilizados na loja on-line do sertanejo, que terão a venda revertida para a causa.

Em seu Instagram, Santana iniciou uma série de vídeos onde mostra de perto a situação na região. “Trata-se de uma tragédia nacional, que atinge todos os biomas que o Brasil tem. Os especialistas garantem que jamais houve uma quantidade tão grande de focos de incêndio. São focos de incêndio intermináveis, fortes e intensos. Eu tive a chance e honra de conhecer e desfrutar do Pantanal por várias vezes. É um contato tão forte com a natureza que você se sente em conexão direta com Deus”, declarou o astro em entrevista ao Gshow.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *