Notícias

Luan Santana faz show ‘esquenta’ para lançamento de DVD

Espetáculo contou com os sucessos do show “Live Móvel X”

Em única apresentação, o astro sertanejo, Luan Santana, voltou ao Villa Country, em São Paulo, no dia 15 de agosto. A apresentação marcou um esquenta para o próximo DVD do artista, e contou com os sucessos do show “Live Móvel X”, com algumas novidades no repertório.

Comemorando 10 anos de carreira, e inspirado em uma viagem no tempo, o show embarcou nos grandes momentos musicais. O resultado foi um repertório rico em hits: “Acordando o prédio”, “Eu, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”. O astro e sua banda apresentaram um momento acústico no medley de “Te vivo”/“Sinais”/“Você não sabe o que é o amor”/“Meteoro”, e no embalo do início de carreira, o remix de “Amar não é pecado”.

A apresentação ficou completa com cenário, figurino e iluminação, que compõem um painel de alta tecnologia. Elementos da Roma antiga encontram ícones futuristas, sem perder de vista o eixo atual.  Ao longo do show, o cantor ganhou diversos presentes dos fãs, entre eles, um inesperado sutiã, que foi atirado no palco por uma admiradora, como publicado pelo Uol.

Mas a grande surpresa da noite ficou por conta da execução das novas “Água com Açúcar” e “Quando a Bad Bater”, que farão parte da nova turnê do músico.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *