Notícias

Luan Santana lança “Morena” nas rádios

Faixa é destaque nas plataformas do Brasil e em Portugal, com 40 milhões de views em apenas três semanas da estreia

Esta quarta-feira, 14 de julho, será marcada como a data em que “Morena” nasce nas rádios de todo Brasil. Embora já esteja tocando em muitas emissoras antecipadamente, o novo sucesso de Luan Santana vai ser lançado, oficialmente, na mídia.

Vale ressaltar que a canção já é um dos hits aqui e do outro lado do Atlântico desde a sua estreia, em 17 de junho, nas playlists digitais. Além de atingir 40 milhões de visualizações em apenas três semanas, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:

  • 1º lugar em “Top Vídeos de Músicas” de Portugal, sendo o videoclipe mais reproduzido da última semana;
  • 2º lugar no YouTube Music na “Top 100 Songs Portugal”;
  • 3° lugar no YouTube Music em Lisboa;
  • e 13ª posição no ranking semanal das rádios do Brasil com “Morena”, segundo a Connect Mix e Crowley, respectivamente;
  • 9º lugar no Top 50 Spotify Brasil e 15º lugar no Top 50 Spotify Portugal.

Confira também: Luan Santana aparece em telão na Times Square, em Nova York

E tem mais: “Morena” está nos vídeos em alta do YouTube desde o lançamento. A canção ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas três dias e, atualmente, é o 12º vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays.

Em nova gravadora, a Sony Music, desde fevereiro deste ano,Luan se sente realizado e cheio de planos para a carreira internacional.

O pontapé inicial foi dado com “Morena”, cujo clipe contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích e atinge números imbatíveis no digital.

“Queremos – eu e a minha equipe, com a ajuda dos meus fãs – conquistar o topo nas rádios. Nas rádios, o dia vai amanhecer com ‘Morena’, afinal, nas ondas, nas plataformas e na minha vida, ela rouba a cena”, afirma Luan, fazendo analogia à música, sua nova musa.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *