Notícias

Luan Santana lança versão especial do jogo “Banco Imobiliário” inspirada no projeto “Luan City”

Jogo, lançado em comemoração aos 15 anos de carreira do artista, traz referências de músicas e álbuns do cantor

Na última segunda-feira (1), Luan Santana lançou uma edição limitada do jogo “Banco Imobiliário”, da Estrela. A versão do sertanejo segue a temática de seu mais recente projeto “Luan City”.

De acordo com o Metrópoles, o lançamento do jogo acontece em comemoração aos 15 anos de carreira, que Luan completará em 11 de agosto.

“Para dar início às nossas comemorações, escolhi o universo lúdico para mostrar o quanto o mundo da música é mágico. Junto com a Estrela, lanço em edição limitada o Banco Imobiliário, em meio ao meu consagrado projeto Luan City, que, em 360, traz hits, DVDs, turnês e festival…”, declarou o astro ao veículo.

Foto: Reprodução/Estrela

Confira também: Luan Santana se emociona durante show do “Luan City Festival”

Santana é o primeiro artista e assinar o seu nome no título de um jogo pela marca. O tabuleiro do game tem referências à carreira de Luan, com nomes de músicas e álbuns.

“Toda cidade tem um banco, tem uma administração, tem pessoas especiais… Convido vocês a caminhar pelas ruas de Luan City, revisitando momentos e locais importantes da minha trajetória. Com vocês o Banco Imobiliário Luan City. É o símbolo de que me associo ao jogo mais vendido do Brasil, com uma marca consolidada, para celebrar os 85 anos da marca com meus 15 anos de arte, de música, de sonhos e de vida. Viva!”, completou.

Nas redes sociais, Luan aproveitou para mostrar detalhes do jogo.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *