Notícias

Luan Santana lançará videoclipe em homenagem aos caminhoneiros

Gravações do vídeo acontecem neste sábado (28)

Neste sábado, 28 de novembro, Luan Santana gravará o videoclipe da faixa “Armadura de um Guerreiro”, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O clipe irá homenagear todos os caminhoneiros do Brasil.

Sob direção e concepção de Bruno Vaz e roteiro de Daniel Mazzochi, o vídeo contará a história de três personagens: um caminhoneiro, um empresário que reaprendeu o sentido da vida após um acidente em uma rodovia, e um artista que passa grande parte do tempo viajando na estrada. As narrativas vão contar os desafios enfrentados diariamente por caminhoneiros.

“Como já dizia a canção: o artista vai onde o povo está. E foi isso que eu fiz. Toquei em cada cantinho desse Brasilzão, levando a arte para o nosso povo. Essa saudade de casa, que bate forte no peito, me fez valorizar ainda mais aqueles que têm sua rotina sobre as rodas. E é por isso que eu quero fazer essa homenagem. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles tudo para”, contou o sertanejo ao portal da Revista Quem.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *