Notícias

Luan Santana, Sandy e Lucas Lima farão parte de show especial de Chitãozinho & Xororó em NY

Apresentação acontecerá em 3 de setembro

As comemorações dos 50 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó não param! A dupla se prepara para se apresentar em Radio City, em Nova York, nos Estados Unidos, em 3 de setembro. O espetáculo promete grandes emoções.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, o show contará com participações especiais de Sandy, Lucas Lima e Luan Santana.

Toda a atmosfera do show será construída com painéis de LED, com a proposta de levar o público a uma viagem no tempo.

Confira também: [CARTUNEJO] Chitãozinho & Xororó enfrentam a pandemia da sofrência

“Ao longo de todos esses anos como dupla, fortalecemos nossa relação com os fãs, que, desde o início, são imensamente receptivos e carinhosos com a gente. Essa turnê não é só uma celebração nossa, é também um presente para eles. Estamos trabalhando nisso há bastante tempo, com todo nosso cuidado e dedicação para que tudo saia do jeitinho que sonhamos”, contou Chitãozinho ao colunista.

“Temos muito orgulho de tudo o que compartilhamos nesses 50 anos e seria injusto dizer que resumimos em apenas um show. Ele é um espetáculo em sua essência, e é só uma parte de tudo o que planejamos fazer para comemorar um marco tão importante para nós. Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a energia que depositamos neste projeto. Estamos ansiosos para estrear e mais ainda para reencontrar as pessoas que sempre nos apoiaram”, completa Xororó.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *