Notícias

Lucas Lucco lança música inédita em parceria com loja

Ação faz parte da campanha de cashback Dinheiro na Conta

A Pernambucanas firma parceria com um dos cantores sertanejos mais badalados do Brasil, Lucas Lucco, e juntos lançam uma música e um videoclipe que prometem não sair da cabeça dos fãs. Mais que um jingle, esta canção será um single oficial, que vai permanecer no repertório do artista e estará disponível no Spotify e YouTube.

A composição fala sobre um rapaz que perdeu o amor, teve que dar a volta por cima e descobriu que, na Pernambucanas, além de conseguir tudo o que ele precisava para casa e para ele mesmo, ainda ganhou dinheiro de volta. A ação faz parte da campanha de cashback Dinheiro na Conta: nas compras acima de R$100 usando a conta Digital Pernambucanas, o cliente já ganha R$5 direto na conta e começa a acumular, com crédito disponível no mês seguinte à compra.

A campanha foi idealizada pela agência Wunderman Thompson e, além da concepção da música e videoclipe, conta com diferentes frentes de divulgação integradas que incluem teasers, parcerias com influenciadores, veiculação em rádios on-line, desafio no TikTok, merchandising em TV, canais digitais Pernambucanas e filtro de Instagram.

Para acompanhar tudo sobre essa grande parceria, confira as redes sociais ou acesse o app ou site da Pernambucanas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *