Notícias

Lucas Reis & Thacio levam a moda de viola para era das lives

Dupla reconhecida pelo seu estilo sertanejo raiz, fará apresentação ao vivo em seu canal do YouTube

Apesar da pouca idade, Lucas Reis & Thacio são um dos maiores representantes da música sertaneja de raiz e moda de viola dos últimos tempos. Lançando toda semana novas músicas em seu estilo único no projeto #SemFiltro, a dupla anuncia sua primeira live neste domingo, 31 de maio, às 14h30. A apresentação será transmitida em seu canal oficial do YouTube e contará com repertório repleto de grandes clássicos do sertanejo, versões em moda de viola de outros gêneros e músicas autorais.

Na live, que será realizada diretamente da casa de Lucas Reis, a dupla apresentará um repertório eclético e com músicas conhecidas do seu público. Sucessos de Lucas Reis & Thacio como “Se é pra chorar eu choro”, “Vem ni mim amorzim” e “Vitrola Veia” dividem o repertório com clássicos do sertanejo como “Paixão Goiana”, “Tentei te Esquecer” e “Nois Traveis”, e com as melhores versões em moda de viola de diversos estilos da música brasileira, como “Péssimo Negócio” e muito mais.

Foto: Divulgação

“Estamos muito ansiosos para live, nervosos já haha. Vamos fazer na casa do Lucão mesmo, pensamos em um negócio bem caseiro, bem intimista que, se Deus quiser, vai surpreender todo mundo”, conta Thacio.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *