Notícias

Mãe do cantor sertanejo Marcio Gabriel também morre por Covid-19

Marcio Gabriel

Informações foram divulgadas no portal CenárioMT, com colaboração da Folha Max

Na última terça-feira (5), morreu Dona Irene, de 70 anos, que veio a óbito menos de um mês depois do filho, o cantor Marcio Gabriel, de 51 anos. O sertanejo foi diagnosticado com a doença em julho, e buscou por atendimento médico duas semanas após a infecção, quando os sintomas já haviam se agravado. Já a mãe, foi hospitalizada um dia depois do filho e também acabou não resistindo ao coronavírus.

Dois meses antes de contrair a infecção, Dona Irene enfrentou um quadro de pneumonia, o que segundo os médicos, agravou a infecção da Covid. Antes da doença, Irene e Marcio chegaram a gravar um vídeo cantando o sucesso “Pedaço de Minha vida”, da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

Em maio do ano passado, o cantor também gravou a música “Vamos dar as Mãos”, em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia. “Nós perdemos a base da família que era minha mãe e meu irmão. Hoje eu me sinto desolada sem eles aqui. Você que ainda tem um familiar ao lado, fique com sua família, dê mais atenção, fale que ama, porque depois que eu perdi eu vi a falta que me faz”, lamentou a irmã de Marcio, Juliana Gabriel.

As Informações foram divulgadas pelo portal CenárioMT, que publica notícias relacionadas ao estado de Mato Grosso, com colaboração da Folha Max.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *