Notícias

Maiara e Fernando Zor se emocionam durante live de Mayck & Lyan

#LiveDosMió ganhou a simpatia de artistas consagrados do sertanejo

Mayck & Lyan foram surpreendidos com uma repercussão positiva da live realizada por eles no final do mês de abril, mais especificamente no dia 24. Artistas consagrados do sertanejo, como o casal Maiara (Maiara & Maraisa) e Fernando Zor (Fernando & Sorocaba), fizeram questão de compartilhar com o público em suas redes sociais, um momento romântico ao som do clássico “Tocando Em Frente”, de Almir Sater, interpretado pela dupla na apresentação ao vivo pelo YouTube.

Maiara e Fernando demonstraram bastante carinho pelos irmãos naturais de Alta Floresta (MT). “Parabéns Mayck e Lyan, somos fã demais. Esses meninos eu vi crescendo. Desde os seis anos de idade já cantavam e tocavam esse tanto”, comenta Fernando Zor.

Vale lembrar que a live musical atraiu mais de 2 milhões de expectadores no canal oficial da dupla Mayck & Lyan no YouTube.

Contando com o apoio e doações dos fãs de todas as partes do Brasil, a dupla conseguiu arrecadar mais de 2 toneladas de alimentos através do projeto Fome de Música.

E para deixar o público na expectativa, Mayck & Lyan anunciaram recentemente que pretendem realizar uma nova live, que será divulgada em breve através das redes sociais oficiais da dupla.

https://www.instagram.com/p/B_0pZFnhCNa
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *