Notícias

Maiara e Maraisa lançam “Caipora”

Faixa é o quinto lançamento do EP “Aqui em Casa”

Maiara e Maraisa disponibilizaram nas plataformas digitais mais um lançamento do EP “Aqui em Casa”. A escolhida da vez é a inédita “Caipora”.

Além da canção, a dupla também lançou um pot-pourri com sucessos dos anos 90, incluindo “Cheiro de Shampoo” e “Sou Eu”, gravadas por Chrystian e Ralf, “Sonho por Sonho”, eternizada nas vozes de Leandro e Leonardo, e “Cara ou Coroa”, sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano. “São músicas que fizeram parte da nossa infância, crescemos ouvindo e resolvemos fazer uma homenagem e matar a saudade dessa época”, declarou Maiara.

Depois do DVD “Reflexo”, gravado em São Paulo, as sertanejas apostaram em um trabalho mais intimista. “A gente veio de projetos grandes e achamos que tinha chegado a hora de mostrar o nosso outro lado, como somos por trás dos palcos”, disse Maraisa.

O novo projeto foi registrado no quintal da casa das irmãs, em Goiânia, sem grandes produções, com um bom churrasco de chão e uma roda de amigos. O clima descontraído ajuda a ambientar o repertório, que traz músicas que falam de situações do cotidiano. O EP conta com oito faixas no total, que estão sendo disponibilizadas uma por semana.

Já foram lançadas “Ai Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido” e “Quarto de Cabaré”. Confira “Caipora”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *