Notícias

Maiara & Maraisa e Don Juan, a nova parceria entre funk e sertanejo

Clipe de “Vai Ter Que Aguentar”estará disponível a partir desta sexta-feira (8)

Na  primeira parceria com o sertanejo, Don Juan trouxe, logo de cara, as gêmeas da sofrência em um clipe pra lá de animado e até quente. O clipe, gravado bem antes da pandemia de Covid-19,  pode ser conferido no YouTube, a partir das 12h desta sexta, 8. A faixa faz parte do novo EP “Vou Além”, com mais quatro inéditas e a participação do rapper Djonga, que também estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta.

Com apenas 19 anos e oito de carreira, MC Don Juan acumula  uma série de hits  como “Amar, Amei”, “A gente brigou” e “Ôh Novinha”, que fez parte da trilha sonora da novela – A Força do Querer -. No YouTube o cantor é um verdadeiro fenômeno, em seu canal oficial são mais de meio milhão de inscritos e basta uma busca simples para ver a quantidade de videoclipes do funkeiro espalhados pela plataforma, somando seus vídeos em diversos canais são mais de 2 bilhões de visualizações.

A mistura de funk e sertanejo, ritmos com batidas completamente diferentes, certamente é ousada. Mas é de ousadia mesmo que Don Juan gosta e é nisso que o funkeiro aposta em “Vai Ter Que Aguentar”, seu novo single com a participação de Maiara & Maraisa.

“Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome ‘Vou Além’. Gosto de sertanejo e pra mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara & Maraisa pra uma parceria nesse ritmo, sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite”, diz o funkeiro. 

EP “Vou Além”

1 – Tá de luto
2 – Vai ter que agüentar (part. Maiara e Maraisa)
3 – Acabou
4 – Amo essa bunda (part. Djonga)
5 – Tchau pros invejosos

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.