Notícias

Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry participam do DVD de Douglas & Vinícius

Projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” é a nova aposta dos donos do hit “Figurinha”

Na última quarta-feira (4), a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público – todos vacinados e testados na hora – os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que vem sendo escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado.

A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música sertaneja: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry.

Foto: Fábio Nunes

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais.

Foto: Fábio Nunes

Confira também: Douglas & Vinícius sofrem uma recaída em “Vacina”

Foto: Fábio Nunes

Neste ponto, escolheram artistas que admiram e acompanham, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow.

O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto.

Foto: Fábio Nunes
Foto: Fábio Nunes
Foto: Fábio Nunes

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” tem previsão de lançamento para setembro de 2021, pela Virgin.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *