Notícias

Marcos & Belutti lançam “Cumpra-Se” em live na Band TV

Projeto contou com participações de Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo

Na sequência do primeiro e inesquecível show drive-in da carreira, que aconteceu no último sábado (22), Marcos & Belutti anunciam a próxima live com gostinho especial de lançamento do DVD Cumpra-Se, que acontece no dia 11 de setembro, uma sexta-feira. Na ocasião, a dupla irá transmitir o show ao vivo em seu canal do YouTube a partir de 21h45 e, também, pela TV BAND e BAND FM, a partir das 22h45.

Para completar o álbum e oficializar o lançamento do projeto Cumpra-Se, Marcos & Belutti irão apresentar a nova música de trabalho “Tudo Indica”. A faixa, composta por Elan Rubio, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso, contou com a participação especial da dupla Jorge & Mateus.

O áudio de “Tudo Indica” estará disponível em todas as plataformas digitais junto do álbum completo, no dia 10/09, às 21h. Já o videoclipe sai no próprio dia 11/09, às 11h, no canal oficial da dupla no YouTube.

“Há muito tempo esperávamos pela oportunidade dessa parceria entre Jorge & Mateus e Marcos & Belutti. Estamos muito felizes de ter sido em nosso projeto e ainda numa faixa incrível que é a ‘Tudo Indica’”, diz Belutti.

Já Marcos, completa o parceiro: “Estávamos muito ansiosos pra dividir essa música com todo mundo e agora ela vem junto ao lançamento oficial do projeto, não tinha data melhor e mais especial. Agradecemos muito ao Jorge e ao Mateus por prontamente aceitarem nosso convite e abrilhantarem essa música com todo carisma e talento deles. Esperamos que todos viciem nela, assim como nós estamos viciados”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *