Notícias

Lançamento: Marcos e Belutti fazem grande festa em novo DVD

Apresentação contou com a participação de outros cantores

Tem material novo chegando para os fãs de Marcos e Belutti. A dupla gravou no dia 15 de outubro, o novo DVD, intitulado “Cumpra-se”. O local da gravação foi em São Paulo, cidade onde tudo começou para os cantores, há 11 anos.

O repertório possui faixas inéditas como “Se Entrega” – escrita pelo duo, “Fundamental” composição de Marcos, “Tudo Indica” e “Certo ou Duvidoso”. A setlist ainda conta com 10 regravações de sucessos: “Coração Está em Pedaços” (Zezé di Camargo e Luciano), “Hoje eu Sei” (João Paulo e Daniel), “Como eu Te Amo” (Bruno e Marrone), entre outras. O responsável pela produção musical é o produtor Ray Ferrari.

O espetáculo também contou com a colaboração de grandes nomes: Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo e Gaab. A mistura de estilos dos convidados só veio para somar ao projeto. Com Direção Geral de Ivan Moura, Direção de Criação de Eryco Americo, Direção de Fotografia de Jose Augusto de Blasis e Eryco Americo, Direção de Vídeo de Ivan Moura e Erick Cohen, o DVD é um trabalho de Nexo Creative e Noix Music e será lançado pela gravadora Sony Music.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *